POLÊMICA: Jornalista da Globo debocha de trabalhadores sobre lockdown: “O choro é livre”

0
POLÊMICA: Jornalista da Globo debocha de trabalhadores sobre lockdown: “O choro é livre”

A jornalista Maju Coutinho, debochou na última terça-feira (16), durante o Jornal Hoje, da Rede Globo, da situação dos trabalhadores que estão desesperados por conta da imposição de medidas draconianas para, supostamente conter o avanço da covid-19.

Demonstrando total desrespeito com aqueles que precisam trabalhar para se sustentar, Maju disse que “o choro é livre”. “Não dá pra reclamar, é isso que tem”, continuou a apresentadora do telejornal, causando irritação no público que assistia.

Internautas condenaram a declaração da global, fazendo da frase de deboche uma das mais comentadas nas redes sociais. “Você ficou desempregado? Não consegue emprego? A Maju Canhotinho da Rede Globo tem um recado para você que não tem salário na sua conta: ‘o choro é livre’”, comentou um internauta.

O comentário infeliz chegou a estar entre os principais assuntos do Twitter, recebendo uma enxurrada de críticas pelo tom antipático e indiferente com a situação da maioria dos trabalhadores, que lutam para manter o sustento das famílias.

Maju ainda usou uma informação falsa, afirmando que os “especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis [lockdown] agora para conter a circulação do vírus”, informação que não tem comprovação científica e que vem sendo contestada por especialistas.

Fonte: Gospel Prime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui