Tech Zone

POLÊMICA: Ex-Raimundos desabafa sobre abusos sofridos em igreja

POLÊMICA: Ex-Raimundos desabafa sobre abusos sofridos em igreja
POLÊMICA: Ex-Raimundos desabafa sobre abusos sofridos em igreja

POLÊMICA – Ex-Raimundos desabafa sobre abusos sofridos em igreja –  O ex- vocalista dos Raimundos, Rodolfo Abrantes, sacudiu as redes ao denunciar os casos de abuso que sofreu na igreja evangélica Bola de Neve.

OS ABUSOS SOFRIDOS NA IGREJA BOLA DE NEVE

Rodolfo Abrantes chocou a internet nesta quinta-feira (23) após expor os abusos psicológicos que sofreu na Igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O cantor integrou a banda Raimundos, em 1994, ao lado de Digão e deixou o grupo em 2001 após se tornar pastor e ministro evangélico. Após isso, lançou o grupo Rodox, que findou em 2004 após uma confusão em um show na cidade de Salvador.

SOBRE O EX-RAIMUNDOS

O líder é casado com Alexandra Abrantes, que também comentou os abusos contra o ministério. “Que vergonha dessa Bola de Neve. Queria poder mencionar o @, mas estou bloqueada. Talvez esteja bloqueada para não expor (mais ainda) os abusos e manipulações que sofri quando era ‘membra’”.

Rodolfo gravou um vídeo descrevendo os abusos emocionais que ele e a esposa sofreram e relatou o caso minuciosamente em uma publicação no seu Instagram.

O DESLIGAMENTO DA IGREJA BOLA DE NEVE

“Não cabe a mim julgar ações e atitudes de gente que não me diz respeito porque eu e minha esposa nos desligamos desse ministério em 2011.

Escolhi não falar nada naquela época com a preocupação de não arrastar pessoas para fora de igreja e de não ser acusado de mais coisas do que eu fui”, disse.

“O que estou aqui pra dizer é que estou com a minha esposa, vi o sofrimento dela, vi o quanto ela sofreu de abusos emocionais naquele ministério. Nós sofremos demais como família, nosso casamento foi abalado naquela época e nós sobrevivemos. Estamos firmes, mas carregamos cicatrizes de feridas que demoram muito pra curar.”

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI

 

Redação Portal Jatobá

Via Site Metrópoles

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.