Tech Zone

POLÊMICA: Ex-BBB detona Juliette “chata, enche o saco, só fala dela”

POLÊMICA: Ex-BBB detona Juliette “chata, enche o saco, só fala dela”
Foto: Reprodução Tv Globo

O ex-participante do Reality Show BBB21, Nego Di, não teve papas na língua para falar de Juliette, a campeã dessa edição. “Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. 

Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa [do Big Brother], então eu não vejo sentido”, começou Di, até então polido.

Mas o tom logo mudou: “‘Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro’, mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!”.

“Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu”, pontuou Nego. “Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir”.

Porém, Di esclareceu: “Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí”.

Fonte: Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá