POLÊMICA: Em defesa da LGBTQIA+ apresentador do Brasil Urgente “detona” Sikêra Jr; VÍDEO

0
POLÊMICA: Em defesa da LGBTQIA+ apresentador do Brasil Urgente
Foto: Reprodução

Depois da perda de patrocínios após caso de LGBTfobia e de aparecer em uma extensa lista junto com outros apresentadores que receberam propina do Governo Federal, o apresentador Sikêra Jr voltou para a roda de polêmicas. 

Durante a apresentação do Brasil Urgente, edição Rio Grande do Norte, o apresentador Jacson Damasceno saiu em defesa da comunidade LGBTQIA+ depois do preconceito destilado pelo colega de imprensa.

O discurso de Jacson foi feito durante o Brasil Urgente da última segunda-feira (28), quando foi comemorado o Dia do Orgulho LGBTQIA+. “Deixa eu dar um recado aqui que hoje é dia de combate ao preconceito e discriminação da turma. 

Primeiro, quero dizer que é uma luta de todos nós, todos os seres humanos. Chega de escárnio, de violência, de desamor, de pregar brutalidade, de pregar a diferença, a ignorância. Somos todos iguais perante à lei e perante Deus se você crê em algum Deus”, começou o apresentador.

“Chega de em nome de Deus cometer violência, cometer agressão. O Deus que esses caras conhecem não é o meu Deus, o meu Deus ama, protege, abraça, ama infinitamente. Então, quero deixar um recado pra um colega nosso que trabalha lá no Norte do país, senhor Sikêra Jr. Não o conheço, nunca tive o desprazer de estar com ele, não gosto do trabalho dele. Mas respeito como profissional de imprensa como é”, avisou o comunicador.

“Primeiro eu quero fazer um alerta a ele, já que o programa dele tem algo desse tipo no nome dele. O senhor é apresentador, eu sou também. O senhor pode ser milionário, mas nós temos responsabilidades iguais, saiba usar a sua”, pediu.

“O senhor chegou onde chegou não pra falar besteira, aproveite a responsabilidade da audiência que você tem –que é bem maior que a minha, o seu cachê, que é bem maior que o meu–, pra pregar o bem, pra trazer coisas úteis ao país, pra pregar o amor, a paz”, suplicou Jacson.

“A sexualidade da pessoa não diferencia em nada, não a diminui em nada. Quem é você pra dizer que alguém é desgraçado, filho do cão? Quem é você, Sikêra Jr.? Se enxergue, você é um velho, respeite seus cabelos brancos, pregue alguma coisa que preste nesse país. Não vá ao ar para [fazer palhaçadas].”

VEJA O VÍDEO

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão!

 

Fonte: Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui