Tech Zone

PETROLINA: Confira as VAGAS de emprego para construção do Hotel IBIS

PETROLINA: Confira as VAGAS de emprego para construção do Hotel IBIS
Foto: Divulgação/Prefeitura de Petrolina

A construção do Hotel IBIS na cidade de Petrolina está com vagas de emprego abertas para construção do empreendimento no município pernambucano.

Na cidade de Petrolina, serão 140 apartamentos da marca Ibis Styles, e na cidade de Caruaru contará com 120 unidades construídas pela empresa CP CONSTRUÇÃO, e em Serra Talhada, a responsável pela construção dos 92 apartamentos será a Jodibe Empreendimentos.

“Estamos muito felizes em fazer esse anúncio. As construções dos três hotéis, além de incentivar o turismo, também vai gerar empregos diretos nos três municípios, localizados no interior do nosso Estado. 

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO EM PETROLINA NO CARTAZ ABAIXO

Vagas de Emprego em Petrolina

SOBRE OS HOTEIS IBIS

A rede de hotéis IBIS adquiriu ao longo dos anos uma forte reputação mundial em oferecer serviços excelentes a preços bastante competitivos, baseando-se em um padrão internacional.

Sempre prestando todos os principais serviços de um hotel moderno com a melhor relação qualidade e preço dos mercados onde está presente.

A rede reúne todas as condições para que o hóspede se sinta literalmente em casa. Afinal, em qualquer hotel IBIS eficiência e aconchego garantem sempre o melhor descanso.

A história

Tudo começou no início da década de 1970 quando o grupo francês Accor, através da sua divisão de hotelaria, então chamada Accor Hospitality, resolveu ingressar no segmento de hotéis econômicos (equivalentes a duas estrelas), visando atingir um público com orçamento mais restrito para hospedagem, principalmente para viagens a negócio de pequenos empresários e executivos pouco graduados em suas empresas.

Surgia assim a marca IBIS, que na época revolucionou a categoria de hotéis econômicos com quartos 30% mais baratos do que a média local de mercado, através de um padrão que permitia garantir acomodação consistente e serviço de qualidade, bem como gerar economias de escala significativas.

A primeira unidade do IBIS foi inaugurada em 1974 na cidade francesa de Bordeaux. Nesta época não existia qualquer rede moderna de hotelaria econômica na França, apenas algumas unidades mal equipadas com oferta de quartos nesta categoria.

Desde o início, a rede se diferenciou dos hotéis tradicionais por oferecer serviços acima dos padrões normais do segmento de hotéis econômicos.

A marca se posicionou como um hotel moderno e bem equipado e rapidamente se estabeleceu como um referencial no setor.

No Brasil, o primeiro hotel da rede foi inaugurado em 1999, na cidade de Maceió. A rede IBIS mudou o conceito de hotelaria econômica no Brasil oferecendo um produto de qualidade, sempre bem localizado, com apartamentos modernos, serviços rápidos e práticos, além de preços acessíveis.

Ibis Hotel

O ano de 2001 foi marcado pela abertura de hotéis no México, no Uruguai e mais quatro unidades no Brasil, sendo Manaus a primeira cidade na região norte a receber um hotel IBIS.

Em 2006, a rede evoluiu e trouxe o conceito Coquelicot para o Brasil reformando e modernizando os apartamentos que passaram a contar com carpetes de madeira hipoalergênicos, novos formatos de mesas de trabalho, guarda-roupas mais espaçosos, aparelhos de TV LCD e acesso à Internet wi-fi.

 

 

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá