PETROLÂNDIA: Em novo decreto comprovante de vacinação passa a ser obrigatório; Confira novos protocolos em vigor

0
PETROLÂNDIA: Em novo decreto comprovante de vacinação passa a ser obrigatório; Confira novos protocolos em vigor
Imagem: ASCOM/PREFEITURA DE PETROLÂNDIA-PE
A Prefeitura Municipal de Petrolândia divulgou através de novo decreto que a realização de eventos em geral, shows e apresentações artísticas, bem como eventos sociais e religiosos, com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes fechados ou abertos, privados, inclusive em clubes sociais, hotéis, bares, restaurantes e chácaras de aluguel, NÃO PODE ULTRAPASSAR 50% DA CAPACIDADE MÁXIMA DO LOCAL DO EVENTO, COM PÚBLICO LIMITE DE ATÉ 200 (DUZENTAS) PESSOAS, COM APRESENTAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE VACINAÇÃO E TESTE NEGATIVO PARA COVID-19.
Para realização de eventos é necessário autorização da secretaria de Saúde e assinatura do termo de compromisso, com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência do evento. 
Obrigatório a apresentação de comprovação vacinação contra a COVID-19 para o ingresso e permanência no interior dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município de Petrolândia.
Ficam estabelecidos os protocolos sanitários para as atividades no âmbito do município e protocolo de testagem.
Permanece obrigatório o uso de máscara, uso de álcool 70% para higienização, o distanciamento social e comprovação de vacinação.
Link do Decreto completo 1198/2022:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui