PETROLÂNDIA: 4ª CIPM realiza prisão a suspeito por arrombamento e furto

0
PETROLÂNDIA: 4ª CIPM realiza prisão a suspeito por arrombamento e furto
Imagem: Ilustrativa/Reprodução

No domingo (07/11), o efetivo da OPERAÇÃO ZODÍACO DA 4ªCIPM foi empenhado pela Central de Operações para averiguar uma denuncia de um furto e um arrombamento em uma residência no Bairro Nova Esperança.

De pronto, os policiais seguiram ao local, onde encontraram a vítima e uma testemunha com o suspeito detido.

A vítima relatou que o mesmo, junto com um menor de idade, arrombaram sua residência e furtaram 01 (uma) motocicleta, 01 (uma) cama box e 01 (um) tanquinho de lavar roupa, além de várias chaves de ferramentas, 01 (uma) escada de andar de alumínio e panelas de alumínio.

Ao indagar o suspeito sobre as acusações, ele relatou que furtou os objetos na residência da vítima na sexta-feira passada, junto com o menor de idade, e escondeu uma parte dos objetos em um barraco no mesmo bairro.

De imediato foram feitas diligências a fim de localizar o menor, porém evadiu-se tomando destino ignorado. O efetivo foi ao barraco indicado pelo suspeito, encontrando a cama box e as chaves de ferramentas a motocicleta, segundo o suspeito foi vendida pelo menor a outro indivíduo que mora no bairro Novo Horizonte, como também, vendeu os demais objetos. Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos à DPC de Floresta para serem tomadas as providências legais cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

01 – Inquérito por portaria;
01- Encaminhamento.

DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 3851-0710

Com informações da 4ªCIPM – Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui