Tech Zone

Perfil do Instagram de Givaldo Alves, ex-morador de rua segue desativado após decisão da Justiça

Perfil do Instagram de Givaldo Alves, ex-morador de rua segue desativado após decisão da Justiça
Imagem: Redprodução

Quem acompanhava pelo Instagram o ex-morador de rua Givaldo Alves, que ganhou fama após ser agredido por ter relações sexuais com a esposa de personal trainer, em Brasília, percebeu que a conta dele foi desativada.

O perfil foi tirado do ar no mês passado, quando ele fez ameaças públicas utilizando outra rede social.

Sem conseguir o perfil de volta, o ex-morador de rua, que curtiu o último final de semana em Salvador, decidiu processar a rede social de Mark Zuckerberg, pedindo inclusive R$ 300 mil de indenização.

Por meio dos seus advogados, ele alega prejuízos financeiros. Apesar disso, a Justiça determinou que a conta permaneça fora do ar.

Justiça nega liminar para reativar conta de ex-mendigo no Instagram

A decisão foi da juíza Mônica Soares Machado, que justificou manter o perfil desativado por falta de cumprimento das normas da plataforma. “O direito de acesso e uso das mídias sociais deve observar as normas de conduta da plataforma digital”.

INSTAGRAM DE GIVALDO ALVES

A conta era usada para postar fotos e vídeos da nova vida de Givaldo, que agora trabalha como influenciador digital e ganhou o apelido de “mendigo do amor” na internet.

“Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar”, postou Givaldo no TikTok, página que tem mais de 727 mil seguidores e 3,7 milhões de curtidas, quando sua conta foi desativada.

 

 

Com informações do site 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá