Tech Zone

Paulo Afonso: Matadores de dono de loja de celular podem ser de Delmiro Gouveia-AL

Paulo Afonso: Matadores de dono de loja de celular podem ser de Delmiro Gouveia-AL

Sem dá maiores detalhes, alegando que neste momento poderia atrapalhar as investigações, o delegado da Polícia Civil da Bahia (PC/BA) Eduardo Henrique confirmou que está muito próximo de esclarecer a execução do empresário Maicon Deivide Antunes Gonçalves, conhecido como Maicon Pacco, 28, dono da loja MD Cell, localizada na Rua Tucuruí, no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso (BA).

Na manhã da quinta-feira (11), por determinação da Justiça, policiais da Bahia, com apoio de equipes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, cumpriram mandados de busca e apreensões em Delmiro, onde foram apreendidos aparelhos celulares e um revólver calibre .38. O dono da arma, por não ter porte, foi preso e levado para a Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Maicon Pacco foi morto com tiros nas costas e na cabeça na tarde da sexta-feira (5), enquanto bebia com amigos em um bar na frente da loja de sua propriedade. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento que os assassinos passaram pelo local em uma moto Honda CG 150, de cor preta e com placa clonada.

O carona, que foi quem fez os disparos, após se certificar quem era a vítima, desceu do veículo empunhando a arma e deflagrou os tiros na presença das testemunhas. Na sequência, ele retornou para a moto onde estava o comparsa e fugiu em direção a Delmiro Gouveia.

Durante a fuga, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou os criminosos transitando em alta velocidade por um dos trechos da BR-110, ainda em Paulo Afonso. Houve perseguição e, minutos após, no povoado Cascavel, os bandidos abandonaram a moto e tomaram uma motocicleta Pop, continuando com a fuga.

Para o delegado responsável em esclarecer o assassinato do empresário, as apreensões dos celulares e da arma em Delmiro Gouveia facilitou o andamento das investigações.

Fonte: Correio Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá