Tech Zone

PAULO AFONSO: Lutando apenas com uma mão, “Gugu” é nocauteado por “Anthony Johnson” no Bellator 258; vídeos

PAULO AFONSO: Lutando apenas com uma mão, “Gugu” é nocauteado por “Anthony Johnson” no Bellator 258; vídeos
Foto: Reprodução Instagram

O brasileiro José Augusto Azevedo Barros, o Gugu, da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, fez sua segunda luta no Bellator nesta sexta-feira (07), contra o ex-UFC Anthony Johnson

O atleta vinha de vitória em sua estreia contra também o ex-UFC Jonathan Wilson o qual foi finalizado por “Gugu”. No Bellator 258, no co-main event da noite, Anthony Johnson “Rumble” venceu o brasileiro José Augusto “Gugu”, fazendo seu retorno ao MMA após quatro anos afastado. 

Mas quem pensava que seria uma luta fácil para “Rumble” se enganou, pois o pauloafonsino quase conseguiu uma grande vitória, mas infelizmente no primeiro round ele machucou a mão direita, a sua mais forte. Gugu não desistiu e continuou lutando apenas com uma mão só, mesmo com essa dificuldade acertou dois socos em Johnson levando o atleta ao chão.

No segundo round, devido a desvantagem de “Gugu”, o norte-americano aproveitou a chance e conseguiu acertar um direto de direita que levou Augusto ao chão. 

Apesar de ter sido nocauteado, “Gugu” foi muito elogiado pelos comentaristas da Rede de Tv que transmite o Bellator, por atletas e fãs, e temos certeza que Augusto voltará em sua próxima luta ainda mais forte.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS ABAIXO

 

 

 

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá