PAULO AFONSO: Lutando apenas com uma mão, “Gugu” é nocauteado por “Anthony Johnson” no Bellator 258; vídeos

0
PAULO AFONSO: Lutando apenas com uma mão,
Foto: Reprodução Instagram

O brasileiro José Augusto Azevedo Barros, o Gugu, da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, fez sua segunda luta no Bellator nesta sexta-feira (07), contra o ex-UFC Anthony Johnson

O atleta vinha de vitória em sua estreia contra também o ex-UFC Jonathan Wilson o qual foi finalizado por “Gugu”. No Bellator 258, no co-main event da noite, Anthony Johnson “Rumble” venceu o brasileiro José Augusto “Gugu”, fazendo seu retorno ao MMA após quatro anos afastado. 

Mas quem pensava que seria uma luta fácil para “Rumble” se enganou, pois o pauloafonsino quase conseguiu uma grande vitória, mas infelizmente no primeiro round ele machucou a mão direita, a sua mais forte. Gugu não desistiu e continuou lutando apenas com uma mão só, mesmo com essa dificuldade acertou dois socos em Johnson levando o atleta ao chão.

No segundo round, devido a desvantagem de “Gugu”, o norte-americano aproveitou a chance e conseguiu acertar um direto de direita que levou Augusto ao chão. 

Apesar de ter sido nocauteado, “Gugu” foi muito elogiado pelos comentaristas da Rede de Tv que transmite o Bellator, por atletas e fãs, e temos certeza que Augusto voltará em sua próxima luta ainda mais forte.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS ABAIXO

 

 

 

Redação Portal Jatobá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui