PAULO AFONSO: Dupla que assaltou taxista é presa no Sertão de Alagoas

0
PAULO AFONSO: Dupla que assaltou taxista é presa no Sertão de Alagoas
Foto: Reprodução

Dois homens oriundos de Paulo Afonso (BA) foram presos depois de uma perseguição com direito a troca de tiros com a Polícia Militar de Alagoas, no final de semana.

A ocorrência teve início com o roubo de um veículo de um taxista, em Paulo Afonso. A dupla criminosa, amarrou a vítima a um poste e depois fugiu em direção a Alagoas, em seu veículo. A Polícia Militar de Alagoas recebeu informações sobre características do veículo e dos criminosos e conseguiu localizar o carro na cidade de Santana do Ipanema.

De acordo com a polícia, os assaltantes receberam ordem de parada, mas continuaram fugindo. Houve troca de tiros e ao chegar na cidade de Olivença, ainda no sertão alagoano, o carro ocupado pelos bandidos capotou e bateu em um poste.

Os criminosos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e após alta médica foram encaminhados à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Eles confessaram o assalto ao taxista e foi verificado que eles já têm passagens pela polícia, inclusive, um deles ainda estaria cumprindo pena.

Fonte: Alagoas 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui