PARIS: Lionel Messi é do PSG! Pai do craque argentino confirma acerto

0
PARIS: Lionel Messi é do PSG! Pai do craque argentino confirma acerto
Foto: Reprodução/Fabrizio Romano

O craque Lionel Messi tem novo lar! Esse pode ser o sentimento de um famoso jogador de futebol nas próximas horas. Mudar não fazia parte dos planos, no entanto, nem sempre as coisas saem como planejado. E quem diria, uma velha dupla poderá fazer história outra vez.

A novela Messi e PSG enfim está prestes a terminar, pelo menos é o que diz o jornalista Fabrizio Romano. Segundo ele, o craque argentino chegou a um acordo com o clube parisiense para fechar um contrato de 1 ano e 11 meses com o Paris Saint-Germain.

O jogador receberá um salário líquido de 25 milhões de euros por temporada, mais os acréscimos de acordo com metas estipuladas pela diretoria do PSG, que forem cumpridas. Ao total, seu salário pode chegar a 35 milhões de Euros.

O time francês foi o único clube a entrar de fato em contato com o jogador e seu pai, que também é seu empresário. As negociações se iniciaram na última quinta-feira (5), dia do anúncio oficial da saída do craque do Barcelona.

Em abril desse ano, o argentino chegou a recusar propostas do próprio PSG e do Manchester City, por querer ficar na Catalunha, no entanto, por conta das regras de Fair Play Financeiro da La Liga, o jogador não pôde renovar com o time em que atuou por 21 anos.

A previsão é que Messi seja apresentado ao time parisiense nas próximas horas, inclusive com a Torre Eiffel já reservada para a chegada do futebolista argentino de 34 anos. A última vez que isso aconteceu, foi quando o brasileiro Neymar chegou ao clube, em 2017.

Nasser Al-Khelaïfi, CEO do PSG, e Leonardo, diretor esportivo do clube, trabalham há 5 dias para contratar Lionel. 

Fonte: Lucas Contente com informações de Fabrizio Romano/Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui