NOVO LÁZARO: Homem que cometeu triplo homicídio espalha terror em cidade do interior de Goiás

0
NOVO LÁZARO: Homem que cometeu triplo homicídio espalha terror em cidade do interior de Goiás
Foto: Divulgação

Um crime bárbaro que aconteceu na cidade de Corumbá de Goiás, localizada no interior daquele estado, causou muita revolta e foi o motivo da criação de uma força-tarefa da Polícia Civil de Goiás, que trabalham na captura do homem identificado como Wanderson Mota Protácio, de 21 anos já chamado de “NOVO LÁZARO).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, Wanderson assassinou com requintes de crueldade sua esposa grávida de 4 meses e a enteada de 2 anos.

Os crimes aconteceram na zona rural do munícipio onde o homem trabalhava como caseiro de uma fazenda da região. Após matar a mulher grávida e a menina que era filha de um relacionamento anterior da vítima, Wanderson invadiu a casa do patrão e furtou uma arma com seis munições.

Em seguida, o homem seguiu para uma propriedade vizinha e matou o fazendeiro, para roubar a caminhonete da vítima. A esposa do fazendeiro contou que Wanderson era conhecido da família, ele entrou na residência como se fosse uma visita normal, sentou-se com seu marido tomou refrigerante e de repente sacou a arma e deu um tiro.

Ainda segundo o depoimento a mulher do fazendeiro tentou fugir, mas Wanderson conseguiu alcançá-la, a derrubou e tentou estuprá-la, como não obteve sucesso atirou contra a mulher que se fingiu de morta e esperou que ele fugisse com a caminhonete.

A força-tarefa da polícia continua na caçada pelo homem que já está sendo chamado de “novo Lázaro”.

 

Fonte: Minuto Info

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui