NAVE ALIENÍGENA: Vídeo mostra OVNI próximo a estação espacial; assista!

0
NAVE ALIENÍGENA: Vídeo mostra OVNI próximo a estação espacial; assista!
Foto: Reprodução

O objeto longo e cilíndrico chamou a atenção de um dos mais famosos caçadores de OVNIs, que é taxativo: “Este vídeo mostra uma verdadeira nave alienígena perto da estação espacial”. O “caçador de OVNIs” espacial Scott C. Waring compartilhou na segunda-feira (29) um vídeo feito por uma das câmeras da Estação Espacial Internacional (EEI), que mostra um estranho objeto cilíndrico voando.

“O objeto realmente entra em foco quando a forte luz do Sol está atrás dele […]. OVNIs foram vistos na EEI por mais de uma década […]. Este vídeo mostra uma verdadeira nave alienígena perto da estação espacial. Este OVNI foi capturado pelo youtuber Luis Andrés Jaspersen Revilla [e é uma] captura absolutamente fantástica!”, escreveu o teórico da conspiração no seu blog.

O vídeo foi publicado originalmente no Youtube pelo canal CR 2.0 em 29 de janeiro, mas foi a versão de Luis Revilla, postada no domingo (28), que chamou a atenção de Waring e de outros caçadores de OVNIs. Assista:

“O OVNI surge próximo à Estação Espacial Internacional e na frente da câmera que grava naquela direção com precisão, obtendo a sequência da viagem do OVNI desde que ele entrou em cena”, escreveu Luis Revilla na descrição do vídeo.

O QUE SERÁ?

Apesar da descrição, o objeto longo e cilíndrico pode ser uma pequena rocha espacial. De acordo com James Oberg, ex-engenheiro da agência espacial norte-americana NASA, citado pelo tabloide Express, a maioria dos avistamentos de OVNIs nada mais são do que “caspa espacial” flutuando na frente das câmeras.

Essas manchas podem ser qualquer coisa, desde pedaços de tinta lascada à deriva sem rumo em gravidade zero, flocos de gelo ou fragmentos da própria estação espacial, explica Oberg.

O especialista acrescenta que o cérebro humano não está programado para dar sentido a esses minúsculos objetos flutuando sobre a Terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui