Tech Zone

Médicos falam sobre mordida de barata em jovem que acordou com hematomas nos olhos

Médicos falam sobre mordida de barata em jovem que acordou com hematomas nos olhos
Reprodução

Médicos falam sobre mordida de barata em jovem que acordou com hematomas nos olhos! Após compartilhar um vídeo mostrando hematomas nos olhos ao acordar, o empresário Gustavo Henrique de Moura Oliveira, 20 anos, morador de Goiânia, intrigou os internautas os quais alegaram que a reação negativa teria sido causada por mordida de barata, porém a possibilidade foi descartada.

A MORDIDA DE BARATA

O jovem contou que foi dormir normalmente na madrugada de terça-feira (6) e acordou assustado ao se deparar com a aparência inusitada: havia inchaço, coloração amarelada em seus olhos, acompanhados de irritação e constante lacrimejamento. 

No dia seguinte, a região apresentava um aspecto de hematoma. Apesar de não sentir dor, ele notou que a pele ao redor dos olhos estava endurecida e sentiu desconforto em ambientes claros.

“Como eu sou uma pessoa atópica, que tem predisposição a alergias, pode ser só alergia mesmo de algo que eu passei ou algo que eu ingeri. Mas o médico não soube me falar ao certo o que é. Eu fiz apenas um exame de sangue, mas não saiu nada. Agora, tenho que esperar a dermatologista e o alergista também”, explicou o  empresário ao g1.

Insatisfeito, ele decidiu compartilhar a dúvida na internet. Nos comentários, várias pessoas tentam especular sobre o que poderia ter causado a reação no rosto do rapaz. Uma das opiniões mais difundidas é a de uma internauta que sugeriu que a causa poderia ser uma mordida barata.

Prefeitura de Jatobá

“Não é possível que a barata tenha picado ele de forma tão simétrica. Seria uma lesão bem diferente”, afirmou a dermatologista Paula Azevedo ao g1. 

“Não seria possível ser mordida de barata porque essas lesões têm características diferentes”, reforçou a especialista em alergia e imunologia Millena Xavier Andrade.

Via Meio Norte/Diário Vip

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.