MAIS CRIMES: DJ Ivis é indiciado por outros crimes contra a ex-esposa

0
MAIS CRIMES: DJ Ivis é indiciado por outros crimes contra a ex-esposa
Foto: Reprodução

O compositor, produtor e cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi flagrado agredindo a ex-companheira Pamela Gomes de Holanda. A violência aconteceu na frente da filha do casal, de 9 meses, a da mãe da vítima. O caso ganhou grande repercussão na mídia nacional.

De acordo com informações do Metrópoles, DJ Ivis também vai responder por mais dois crime, além de lesão corporal: ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês.

Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, diz nota oficial.

Um pedido de habeas corpus para DJ Ivis foi negado pela Justiça. Ele permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Ele está preso desde o dia 14 de julho, em Fortaleza.

 

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

 

Fonte: Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui