Tech Zone

Maia diz que pode aceitar pedido de impeachment contra Bolsonaro, diz site

Maia diz que pode aceitar pedido de impeachment contra Bolsonaro, diz site
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou em reunião neste domingo (31) que aceitar um dos pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro pode ser única alternativa em meio à possível debandada do DEM, que deixaria de apoiar Baleia Rossi (MDB) para apoiar Arthur Lira na disputa pela presidência da Câmara.

Segundo informações do G1, o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, informou a Rodrigo Maia sobre os 16 deputados que decidiram votar em Lira, candidato de Bolsonaro.

Com a mudança, Maia teria dito que o “golpe” provocado pelo grupo de Bolsonaro não deixaria outra alternativa, além de aceitar um dos pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, que só entra em votação por decisão do próprio Maia.

Nesta segunda-feira (1º), deputados e senadores se reúnem para definir quem comandará as duas casas nos próximos dois anos. O Senado será a primeira casa a definir o novo presidente. Lá a eleição está marcada para começar as 14h. Já a Câmara começa a definir quem será o futuro presidente a partir das 19h.

Fonte: Varela Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá