MACABRO: cabeça de jovem desaparecida é encontrada sendo cozida em pelo assassino; detalhes chocam

0
MACABRO: cabeça de jovem desaparecida é encontrada sendo cozida em pelo assassino; detalhes chocam

Um crime com requintes de crueldade e com o desfecho macabro ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo e viralizou nas redes sociais.

Uma jovem de 19 anos foi dada como desaparecida no último dia 3 de março foi assassinada, violentada, teve o corpo desmembrado, foi decapitada e teve os dentes e unhas arrancadas pelo seu algoz.

Este caso aconteceu na cidade de Alamty, no Cazaquistão, a jovem identificada como Ayazhan Edivolva, a polícia invadiu o apartamento do suspeito depois que imagens de câmeras de segurança do local flagraram a jovem chegando com o assassino no prédio onde ele morava.

As últimas imagens da jovem com vida mostra ela entrando no elevador com o homem identificado apenas como Ruslan, de 28 anos.

Quando os policiais invadiram o apartamento de Ruslan encontraram a cabeça da jovem sendo cozida dentro de uma panela. Dentro da residência foram encontradas partes de um segundo corpo fazendo com que a polícia acredite que possa estar diante de um serial killer.

As outras partes do corpo da jovem foram encontrados espalhados em depósitos de lixo da região. Ao ver que a polícia estava prestes a invadir o apartamento, Ruslan tentou tirar a própria vida, mas foi impedido pelos agentes de segurança.

O irmão da vítima revelou detalhes chocantes sobre as primeiras apurações da polícia que afirmou que o assassino tem formação médica.

“A polícia nos disse, citando o depoimento do suspeito, que ele a matou e desmembrou seu corpo para escondê-lo. Mas quando vimos as fotos das partes do corpo, cada unha foi cortada, cada dente foi extraído e eles foram colocados em sacos plásticos separados. Por que ele cortou lentamente a cabeça dela e estava fervendo na água? As partes do corpo foram cortadas profissionalmente”, desabafou o irmão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui