Tech Zone

LUTO NA REDE GLOBO: Jornalista se emociona ao noticiar morte de editor querido da empresa; FOTO

LUTO NA REDE GLOBO: Jornalista se emociona ao noticiar morte de editor querido da empresa; FOTO
Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira (17), César Tralli teve que dar uma notícia triste para a equipe de jornalismo da TV Globo. Durante a edição do Jornal Hoje, o apresentador anunciou a morte do editor da emissora, Antonio Alves Gomes, de 59 anos, conhecido entre os colegas como Toninho Asa.

O editor morreu vítima de complicações da Covid-19. “A gente tem uma notícia muito triste, especialmente para nós da TV Globo de São Paulo. A covid nos levou hoje um colega de trabalho e um grande amigo”, disse.

Ele continuou.  “É uma notícia muito triste.  Ele era mais que uma pessoa querida, era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora. A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos e muita saudade em todos nós”, desabafou.

O apresentador aproveitou o momento para deixar sua indignação. “Não é mais um número, mas sim uma vida que infelizmente a Covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados”, lamentou.

Em estado crítico no hospital, Toninho Asa  chegou a ser intubado e depois de uma pequena melhora, foi extubado. Mas ele sofreu duas paradas cardíacas e morreu na manhã desta quinta-feira.

O profissional, que já tinha experiência em outros veículos de comunicação, estava na emissora desde 2006 e trabalhou para diversos telejornais. Atualmente ele integrava a equipe do Jornal da Globo.

 

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

 

Fonte: Área Vip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá