Tech Zone

Luto! Cantor acaba de falecer e famosos se desesperam; ‘sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas do País’

Luto! Cantor acaba de falecer e famosos se desesperam; ‘sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas do País’

A vida segue seu ciclo independente se aceitamos ou não, tudo acontece em tempo determinado, e assim como nascemos, um dia partiremos do plano terrestre, sem nada levar conosco e sem saber o que nos aguarda no futuro.

No final da tarde da última segunda-feira, dia 15, faleceu vítima da COVID-19, o cantor que marcou gerações e se tornou dono de uma carreira consolidada, partiu para a eternidade na noite desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro.

Nas redes sociais, sua perda está causando grande repercussão e deixou fãs com um enorme pesar, Izael Caldeira, fazia parte do grupo Demônios da Garoa, e foi à óbito em um leito do hospital onde ele estava internado desde o início deste mês.

Abaixo, foto do cantor que não está mais entre nós.

Izael Caldeira, em imagem postada pelo Demônios da Garoa em rede social — Foto: Reprodução / Demônios da Garoa / Facebook

“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Zael, ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades. Obrigado por tudo Iza”.

No post da banda, o texto ainda dizia um trecho de uma canção que ele gravou onde diz ” Se todos fossem, iguais a você, que maravilha viver”.

Com isso, eles homenagearam o amigo de longas datas e se solidarizaram com a família enlutada. o artista deixa esposar, 5 filhos, 9 netos e 1 bisneto.

 Abaixo, foto da banda Demônios da Garoa. Grupo musical de samba 'Demônios da Garoa'  — Foto: Reprodução / Sesc

O cantor Izael havia completado 79 anos no último dia 27 de janeiro.

Izael Caldeira — Foto: Reprodução / Demônios da Garoa / Facebook

O corpo do artista foi enterrado na manhã desta terça (16), no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de S. Paulo.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá