Lockdown e covid podem ser o anuncio para a vinda do Messias; Diz Rabino

0
Lockdown e covid podem ser o anuncio para a vinda do Messias; Diz Rabino

Um rabino místico de Israel, Dov Kook, com muitos seguidores, lançou um vídeo recente com legendas em inglês, onde observou que a pandemia está trazendo uma benção ao lugar de maldição em Israel, sobre o fato da nação ficar separada de outras.

No vídeo ele citou à “benção” que Balaão deu a nação de Israel, que no lugar da maldição, foi ordenado a fazer por Balak, rei de Moabe, descrito em Números 23:9. O rabino mostrou que a mesma palavra usada na Bíblia com o significado de “separado”, vem da mesma raiz da palavra “quarentena”.

“Agora, esta profecia está se cumprindo e estamos prestes a nos tornar ‘uma nação que habita à parte’ bem a tempo para o Messias. Então, realmente seremos chamados de uma nação que permanece à parte”, disse  Rabi Kook.

Ele disse que a preparação para o Messias é a quarentena, e que Deus não julgará as outras nações, mas sim irá separar Israel das outras nações na quarentena para que seja julgada.

Ele também citou o versículo de Salmos 113:7, que fala sobre levantar o pobre do pó, e o necessitado do lixo. “Aprendemos isso também porque Deus levantará os judeus do monte de lixo”, disse o rabino.

Kook enfatizou que a palavra para “monte de lixo” está escrita usando as letras que mostram o ano calendário hebraico atual, 5781, e que a expressão escrita é uma descrição precisa do mundo neste ano, soletrando a palavra para pilha de lixo.

“O mundo inteiro foi construído como um monte de lixo. O mundo inteiro está confuso. Um dia depende do outro. Um dia eles ouvem uma coisa e no próximo, eles ouvem outra coisa”, disse ele. “O principal para nós hoje [é nos tornarmos uma nação que vive por conta própria], nos afastarmos de todo o mal, dos tribunais seculares, das escolas seculares que estão sendo fechadas de qualquer maneira”, continuou.

De acordo com o Israel 365 News, o Rabino Kook é descendente do primeiro Rabino-chefe de Israel, Rabino Avraham Yizhak Hacohen Kook, reverenciado até hoje e fundador do movimento religioso sionista.

Fonte: Gospel Prime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui