Tech Zone

Leilão virtual do Detran-BA vai reunir veículos e sucatas na próxima sexta (08)

Leilão virtual do Detran-BA vai reunir veículos e sucatas na próxima sexta (08)
Imagem: Divulgação

Novo leilão virtual do Detran-BAHIA vai reunir veículos e sucatas aproveitáveis na próxima sexta-feira (08), os veículos leiloados estão nos pátios do Detran nas cidades de Teixeira de Freitas, Senhor do Bonfim e Conceição do Coité.

Um novo leilão virtual será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) na próxima sexta-feira (08). Com veículos nas cidades de Teixeira de Freitas, Senhor do Bonfim e Conceição do Coité, os interessados devem acessar o site do órgão na aba leilões, seguir as regras do edital e ficar atento aos prazos para registro de lances que poderão ser realizados até a data de fechamento dos lotes.

Leilão Virtual Detran Bahia

O Detran-BA oferece, além de sucatas aproveitáveis, veículos em bons estados de conservações. Um outro edital também foi publicado pelo Departamento e é direcionado aos proprietários, agentes financeiros/ bancos e compradores de veículos.
A orientação é sobre a necessidade da retirada dos bens recolhidos nas cidades de Paulo Afonso e Ilhéus.
O prazo é de 60 dias corridos, a partir da data de publicação da notificação para a retirada dos veículos, nos pátios credenciados do Departamento nas respectivas cidades. A lista completa dos veículos está disponível no site.

O órgão ressalta que essa notificação abrange os proprietários dos veículos e os possuidores, que porventura não tenham sido notificados pelo Termo de Remoção de Veículos ou por via postal, por não estarem cadastrados, por não terem sido encontrados pelo agente dos Correios ou por estarem com endereços desatualizados.

Os proprietários devem ficar atentos que, para a retirada dos veículos, é necessário o pagamento das multas, impostos, taxas e despesas com remoção e estadia.

 

 

Fonte: Ibahia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá