Tech Zone

JOÃO GOMES: Após ser desprezado por Simaria, GKAY reage e diz ”Passa pra mim, eu quero”; VÍDEO

JOÃO GOMES: Após ser desprezado por Simaria, GKAY reage e diz ”Passa pra mim, eu quero”; VÍDEO
Imagem: Montagem/Reprodução

Na segunda-feira (7), foi a festa de aniversário da influencer Camila Loures e a comemoração contou com a presença de muitos famosos.

A atração musical ficou por conta de Simone Simaria. Em um momento, enquanto as coleguinhas se apresentavam, Simaria reforçou que não tem chance de ficar com João Gomes.

”O João tem idade pra ser meu filho”, disse Simaria. Gkay que estava presente na festa então falou ‘‘Passa pra mim, eu quero”, disse a influenciadora. João já tentou investir na irmã de Simone e levou um toco da cantora.

Simaria já deu toco em João Gomes

Recentemente, Simaria contou que levou uma cantada de João Gomes. Contudo, ela teve que recusar o affair com o cantor de piseiro já que ele tem apenas 19 anos. “Vou fazer 40 anos no ano que vem. O João tem 19 anos. Eu poderia ser mãe dele”, afirmou a cantora.

Em entrevista a Danilo Gentili, no The Noite, ela revelou como aconteceu: “Passei a noite todinha paquerando, chamando para dançar, para depois ela [Simaria] dizer assim: ‘ah, meu filho, eu vejo você como um menino’. Aí eu desisti”, disse.

Simaria está solteira desde agosto do ano passado, quando anunciou o divórcio com Vicente Escrig. Eles ficaram juntos por 14 anos. Ela chegou a afirmar que não pensa em se casar novamente: “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, disparou.

A irmã de Simone também já contou que recebeu investidas de famosos: “De vez em quando eu recebo uns directs no Instagram de uns famosos que eu digo ‘sem vergonha’, ‘sem futuro’. Tô fora”, brincou.

 

Via Diário Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá