Tech Zone

JATOBÁ: Vereador Jailton Pereira solicitou ao Deputado Kaio Maniçoba emenda parlamentar para setor de fisioterapia

JATOBÁ: Vereador Jailton Pereira solicitou ao Deputado Kaio Maniçoba emenda parlamentar para setor de fisioterapia
ASCOM - VEREADOR JAILTON PEREIRA

JATOBÁ – O  Vereador Jailton Pereira, em encontro na segunda-feira (31), na cidade de Recife-PE, com o Deputado Estadual Kaio Maniçoba apresentou demanda para o município, e na terça-feira (01), em reunião com o Chefe de Gabinete de Kaio entregou ofício  no qual solicitou emenda parlamentar no valor de R$ 50.000,00 (CINQUENTA MIL REAIS), em equipamentos eletroeletrônicos para suprir com as necessidades do setor de Fisioterapia anexo ao Hospital de Itaparica.

O Parlamentar justifica que o setor de Fisioterapia, único centro de reabilitação do município de Jatobá, é uma unidade da atenção especializada, visando o atendimento na reabilitação ambulatorial e domiciliar de pessoas com algum tipo de comorbidade  física, tais como fraturas, luxações, patologias respiratórias e ou deficiência física/mental.

A unidade é composta por cinco Fisioterapeutas e duas assistentes de saúde, e há anos vem enfrentando dificuldades gritantes devido a falta de materiais e equipamentos eletroeletrônicos que são fundamentais para a realização de procedimentos fisioterapêuticos  na reabilitação de pacientes portadores de comorbidades físicas, fato que resulta em uma demanda reprimida de mais de 200 pacientes.

Sobretudo, vale salientar que, com o atendimento do referido pleito, certamente, além de proporcionarmos uma assistência ampla, absorvendo um maior quantitativo de pacientes, estaremos oferecendo um serviço significativo com a população, atendendo as necessidades de apoio para conseguir uma vida emancipada e com eficácia e qualidade. Destacou o Vereador Jailton Pereira.

Prefeitura de Jatobá

ASCOM – VEREADOR JAILTON PEREIRA

Portal Jatobá 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.