Tech Zone

JATOBÁ: Vereador Jailton Pereira solicita a compra de um veículo Fiat Doblò para o transporte de pacientes para o tratamento de hemodiálise

JATOBÁ: Vereador Jailton Pereira solicita a compra de  um veículo Fiat Doblò para o transporte de pacientes para o tratamento de hemodiálise
Imagem: Portal Jatobá

O Vereador Jailton Pereira, do município de Jatobá-PE, solicitou ao Poder Executivo Municipal a compra de um veículo tipo Fiat Doblò para o transporte de pacientes para o tratamento de hemodiálise.

JUSTIFICATIVA DO VEREADOR JAILTON PEREIRA

A deficiência renal crônica é uma doença sistêmica que provoca a perda da autonomia do paciente, levando-o a limitações físicas, restrições laborais e também a perdas sociais.

Pacientes com esse tipo de patologia geralmente são submetidos a sessões regulares de hemodiálise, um tratamento rigoroso e debilitante.

Com a aquisição deste veículo estaremos oferecendo um transporte mais digno para nossa população que precisa cuidar da saúde fora do nosso município.

Sabemos que os pacientes que fazem hemodiálise precisam de um cuidado ainda maior, pois, após as sessões ficam debilitados e necessitam de um conforto maior para retornarem para suas casas.

 

As informações são da ASCOM – VEREADOR JAILTON PEREIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá