Tech Zone

JATOBÁ: TCE-PE aprova a Prestação de Contas da Gestão Rogério Ferreira, relativas ao ano de 2021

JATOBÁ: TCE-PE aprova a Prestação de Contas da Gestão Rogério Ferreira, relativas ao ano de 2021
Imagem: Whitney Pereira/Portal Jatobá/Montagem

JATOBÁ – O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), na última sessão realizada na quinta-feira (13/07), aprovou a Prestação de Contas da Gestão, Rogério Ferreira, relativas ao ano de 2021.

A aprovação da gestão do prefeito Rogério Ferreira que foi aprovada, ratifica a seriedade, compromisso do trabalho e a transparência da gestão como um todo.

O Prefeito Rogério Ferreira destacou que a aprovação, pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, das contas relacionadas a gestão municipal  do ano de 2021,  é de extrema importância, tendo em vista que, se trata do órgão máximo no âmbito da fiscalização de todos os municípios do Estado.

Suas análises são profundas nas áreas contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial. Portanto, ter as contas aprovadas pelo TCE é uma grande satisfação e atesta a seriedade na administração de nossa cidade que sempre foi uma marca da minha atuação enquanto gestor e é algo que cobro da minha equipe de trabalho. 

Agradeço o esforço de todos os servidores! Parceria, dedicação e trabalho em equipe foi o que nos levou a atingir o reconhecimento da população e, de igual modo, a aprovação das nossas contas.

O parecer favorável de 3X0 pela aprovação das Contas da Gestão Rogério Ferreira, Exercício Financeiro 2021 segue para a Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá.

 

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá