Tech Zone

JATOBÁ: Prefeitura Municipal vem realizando em janeiro e fevereiro do corrente ano o serviço de dedetização de todas as escolas da rede municipal de ensino

JATOBÁ: Prefeitura Municipal vem realizando em janeiro e fevereiro do corrente ano o serviço de dedetização de todas as escolas da rede municipal de ensino
Foto: ASCOM/PMJ

Como ação visando à segurança e higiene do ambiente escolar, a Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria de Educação, vem realizando em janeiro e fevereiro do corrente ano o serviço de dedetização de todas as escolas da rede municipal de ensino, através de empresa especializada que possui licença da Vigilância Sanitária. 

De acordo com a Secretária de Educação  Patrícia Cybelle, todos queremos retornar ao convívio diário nas escolas, mas não podemos esquecer a grande responsabilidade que é ter crianças e adolescentes em um mesmo ambiente, por isso ele deve ser preparado para recebê-los com todo cuidado possível.

Sendo assim, hoje todas as escolas da rede municipal vêm passando pelo processo de dedetização preventiva, ou seja, para evitar o surgimento de pragas como baratas, ratos, cupins etc que venham a atrapalhar a dinâmica das escolas quando do retorno presencial dos alunos no dia 03 de março. Ressaltamos que o procedimento de dedetização será realizado em todas as escolas duas vezes ao ano. Disse a Secretária de Educação Patrícia Cybelle.

 

As informações são da ASCOM/Prefeitura Municipal de Jatobá-PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá