Tech Zone

Jatobá: Prefeitura emite Nota sobre o abastecimento de água no Distrito de Volta do Moxotó

Jatobá: Prefeitura emite Nota sobre o abastecimento de água no Distrito de Volta do Moxotó

A Prefeitura Municipal de Jatobá vem através desta nota, informar a todos os moradores do Distrito de Volta do Moxotó que desde o dia 25 de setembro encaminhou ofício a COMPESA(Companhia Pernambucana de Saneamento), solicitando com urgência a verificação e solução no abastecimento de água daquele Distrito.
A COMPESA, respondeu o ofício no dia 29 de setembro, confira resposta abaixo:

Em resposta ao ofício nº 216/2019 – GAB a Gerência de Unidade de Negócios – GNR Pajeú informa que a Compesa está efetuando serviços de ajustes no SAA Volta do Moxotó, desde captação até ponto final de rede com intuito de melhor atender população. Vários desvios de água ao longo da adutora e na própria Vila corroboram para consumo prematuro da água distribuída.

OFÍCIOS:

Ofício nº 204-2020 extensao de rede de Agua corrente

10 06 Resposta Ofício 2016-2020 Jatobá

A Prefeitura de Jatobá, por sua vez preocupada com essa situação mesmo sendo responsabilidade da COMPESA, está enviando Pipas de Água para suprir a necessidade daquela comunidade, até que seja restabelecido o abastecimento de água. A Prefeitura informa ainda que através da Secretaria de Administração está em constante contato com a COMPESA para solução desse problema o qual está atingindo todos moradores do Distrito de Volta do Moxotó.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JATOBÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá