Tech Zone

JATOBÁ: Prefeito Rogério Ferreira classificou como “falta de interesse” ausência de Vereadores no balanço de 100 dias de governo que iria acontecer nesta quinta (22); VÍDEO

JATOBÁ: Prefeito Rogério Ferreira classificou como “falta de interesse” ausência de Vereadores no balanço de 100 dias de governo que iria acontecer nesta quinta (22); VÍDEO

O balanço municipal sobre os 100 dias de Governo do município de Jatobá-PE, que tem como gestor o Sr. Rogério Ferreira, iria acontecer nesta quinta-feira (22/04) na Câmara de Vereadores, mas devido a ausência de alguns legisladores o evento não aconteceu.

No evento estavam presentes o vice-prefeito Eraldinho, os Vereadores Jailton Pereira, Eudes Júnior, Toinho de Valú, Alessandro Baga (Gabinete) e Dr. Robson Dantas (Assuntos Jurídicos).

Segundo o Presidente da casa, o Vereador Jailton Pereira, todos os Vereadores já tinham conhecimento da realização do evento, inclusive no decorrer dos dias os mesmos já haviam assinado o ofício dando ciência sobre a programação solicitada pelo Poder Executivo.

Ainda segundo o Presidente Jailton Pereira a Vereadora Dorilândia Alves não conseguiu uma pessoa para ficar em seu plantão, visto que a mesma é técnica de enfermagem e estava em serviço, já os Vereadores Nivaldo Júnior e Nilson do Galo não tiveram como chegar a tempo no evento e sabendo do cancelamento não compareceram, os demais Vereadores alegaram motivos particulares.

O Prefeito Rogério Ferreira lamentou a ausência dos nobres edis, e destacou a importância que seria aquele momento no qual seria apresentado para todos os Vereadores terem conhecimento de como a gestão recebeu o município, como cada Secretário recebeu sua secretaria e quais ações já realizadas e quais as metas dos próximos meses.

O Gestor Municipal destacou que essa apresentação já havia ocorrido e teve a participação de todo o secretariado e dos Vereadores Jailton Pereira, Toinho de Valú, Nivaldo Júnior, Eudes Júnior e Nilson do Galo.

Finalizou classificando como “falta de interesse” dos ausentes, onde seria um momento de se questionar e esclarecer qualquer dúvida que tivessem sobre a gestão nesses 100 dias de governo, aos telespectadores o Prefeito pediu desculpas e disse que breve estaria realizando uma Audiência Pública onde será apresentado a toda população as realizações e desafios da gestão municipal.

CONFIRA NA ÍNTEGRA NO VÍDEO ABAIXO

FOTOS

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá