Tech Zone

Jatobá: Prefeito e vereadores foram diplomados na última sexta (18), mas secretariado ainda é mistério

Jatobá: Prefeito e vereadores foram diplomados na última sexta (18), mas secretariado ainda é mistério

Em sessão solene realizada na última sexta-feira (18/12), na Câmara de Vereadores de Jatobá, foram diplomados os candidatos eleitos no pleito de 2020 das eleições municipais. 

Os candidatos eleitos foram diplomados pelo Excelentíssimo Senhor Hugo Vinícius Castro Jimenez – Juiz Eleitoral da 89ª Zona Eleitoral de Pernambuco.

O candidato eleito a Prefeito, Rogério Ferreira (REPUBLICANOS), venceu as eleições com 3.287 votos, número que representou 39,50% dos votos válidos, contra 35,52% da candidata Goreti Varjão (SD). Rogério Ferreira irá assumir a Prefeitura de Jatobá pela primeira vez, sendo essa sua segunda disputa a qual saiu vitorioso.

O Prefeito eleito, também fez a maioria na câmara, elegendo 04 dos 09 Vereadores, visto que 03 foram eleitos pelo Solidariedade , partido da então prefeita Goreti Varjão (SD), e 02 Vereadores foram eleitos pelo PDT partido do candidato Dionaldo.

Seguindo essa linha de raciocínio matemático, o Presidente da Câmara poderá sair do REPUBLICANOS/PL, só resta aguardar.

Segundo informações a equipe de transição já está atuando nos diversos setores da Prefeitura de Jatobá, mas até o momento só existem rumores sobre os nomes do secretariado, não tendo nada oficializado, resta esperar pela posse para que a população jatobaense saiba os nomes das pessoas que trabalharam pelo município o levando a um patamar maior, na saúde, educação, segurança e desenvolvimento.

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá