Tech Zone

Jatobá: Nota da Secretaria Municipal de Saúde sobre óbito ocorrido na segunda (13) no Hospital de Itaparica

Jatobá: Nota da Secretaria Municipal de Saúde sobre óbito ocorrido na segunda (13) no Hospital de Itaparica

[oceanwp_library id=”470″]

Na noite de ontem segunda-feira (14), causou-se pânico em grupos de WhatsApp por várias pessoas desinformadas onde relatavam que um cidadão deu entrada com Covid-19 no Hospital de Itaparica. Através desta nota viemos informar a toda população Jatobaense a veracidade dos fatos e reforçar que a nossa luta ao coronavírus tem sido incansável e precisamos do apoio de toda população para que nosso município não venha fazer parte das cidades com casos confirmados.

O CASO

Um morador do Distrito de Volta do Moxotó, chamado José Ismar da Silva, 51 anos, deu entrada na segunda-feira (13) na emergência do Hospital de Itaparica, o mesmo chegou apresentando quadro de “SÍNDROME RESPIRATÓRIA AGUDA GRAVE”.

O paciente tinha outras comorbidades, ele era etilista, epilético, asmático e já tinha várias orientações médicas onde se o mesmo não parasse de beber viria a óbito, o que infelizmente veio a acontecer horas depois de dá entrada na emergência do Hospital de Itaparica.

O médico plantonista devido à dificuldade respiratória que o paciente chegou apresentando isolou o mesmo fez o teste necessário, fizeram a coleta do material o qual foi enviado nesta terça-feira (14), para o LACEN/PE, e assim que sair o resultado a Secretaria Municipal de Saúde divulgará a população.

Redação Portal Jatobá

ASCOM PMJ

[oceanwp_library id=”474″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá