Tech Zone

JATOBÁ: Mulher sequestrada e que teve o namorado mort0 foi libertada no município

JATOBÁ: Mulher sequestrada e que teve o namorado mort0 foi libertada no município
Imagem Ilustrativa

JATOBÁ – Mulher sequestrada e que teve o namorado mort0 foi libertada no município! Na noite do último sábado (27), um crime foi registrado na AL-145, no município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas. Um homem, identificado como Marcos André de Lima, popularmente conhecido como “Tonton”, foi morto e teve seu corpo carbonizado após reagir a um suposto assalto.

Informações preliminares apontam que a vítima foi ao local para auxiliar sua namorada, que dirigia um carro modelo HB-20, de cor cinza, placa PJS-6437/BA, e havia parado na rodovia estadual devido a problemas no veículo. O homem chegou em uma moto modelo Honda CG-150 Fan, de cor vermelha, placa SAI-9J25. Durante o auxílio, pelo menos três homens chegaram em outro carro e anunciaram um assalto.

Armado, o homem reagiu, iniciando uma troca de tiros, na qual foi atingido na cabeça e no tórax. Após ser baleado, os supostos assaltantes arrastaram seu corpo para trás do veículo, onde jogaram um líquido inflamável e atearam fogo. Eles também incendiaram o carro e sequestraram a mulher, que seria a namorada da vítima.

A moto usada pela vítima foi encontrada com a frente parcialmente destruída pelo fogo. Testemunhas e policiais relataram ouvir estampidos de tiros no momento do incêndio, sugerindo que a arma do homem ainda estava carregada e as munições detonaram devido ao calor intenso.

A mulher sequestrada informou à polícia que foi libertada em Jatobá, no Sertão de Pernambuco, e procurou ajuda.

Ainda de acordo com o Portal Chico Sabe Tudo, a área foi isolada pela Polícia Militar com apoio da Guarda Civil Municipal de Água Branca. Eles protegeram os veículos e o corpo até a chegada das equipes de perícia, que concluíram a investigação no início da manhã de hoje.

Fonte: Portal Chico Sabe Tudo

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá