Tech Zone

Jatobá: Motorista do município é encontrado morto próximo a Usina Luiz Gonzaga

Jatobá: Motorista do município é encontrado morto próximo a Usina Luiz Gonzaga

Um homem conhecido por José Alfredo Florêncio Leite de 51 anos, foi encontrado morto em uma ribanceira próximo a Usina Luiz Gonzaga.

Segundo informações Alfredo tinha saído na manhã de ontem para Jatobá onde era servidor público e exercia a função de motorista, porém o mesmo não chegou ao local de trabalho nem retornou a sua residência em Petrolândia, seus familiares fizeram boletim de ocorrência e começaram a espalhar foto do mesmo nas Redes Sociais, amigos do setor de transporte juntamente com a Secretária Municipal de Saúde decidiram realizar o trajeto que o mesmo fez na esperança de o encontrar, mas infelizmente o mesmo foi encontrado em óbito.

De acordo com informações possivelmente o Sr. Alfredo ainda tentou se arrastar e pedir socorro, visto que sua motocicleta estava fastado do seu corpo, mas infelizmente devido os ferimentos o mesmo não resistiu e vei a falecer no local.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde deu todo apoio na localização e remoção do corpo, o qual já encontra-se no Hospital Municipal de Jatobá.

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá