Jatobá: Hospital Municipal passa por reformas e 10 novos leitos foram implantados para pacientes graves do Coronavírus; fotos

0

[oceanwp_library id=”470″]

A Prefeitura Municipal de Jatobá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Infraestrutura, equipou o Hospital Municipal com 10 (dez) Leitos para atendimento aos pacientes com Coronavírus no município. 
Os leitos já se encontram aptos para uso e contam com Bomba de Infusão, Monitor Cardíaco, Oxímetro, 02 Respiradores. 
O hospital também ganhou pintura nova e mobílias, além de adequação do espaço para assim melhor atender seus pacientes.
Uma nova entrada foi montada onde os pacientes que apresentarem sintomas gripais passaram por uma triagem com toda segurança necessária, foi contratada uma equipe exclusiva para trabalhar na área do Coronavírus, a mesma está recebendo treinamento para exercer suas funções com excelência e segurança. 
Vale ressaltar que estão sendo adquiridos EPI’s para que os profissionais de saúde possam atuar de forma segura tanto para si quanto para os pacientes.
A Secretaria de Saúde do município está enfrentando essa época de Pandemia com muita responsabilidade e compromisso com a população e com os funcionários daquela instituição. 
Com o objetivo de promover o cuidado, segurança e tratamento o município não tem medido esforços, tanto é, que foi solicitado pelo Governo do Estado à implantação de 07 (sete) leitos a administração pública instalou 10 (dez) que irá atender homens, mulheres e crianças.
Redação Portal Jatobá
ASCOM PMJ

[oceanwp_library id=”474″]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui