Tech Zone

JATOBÁ: Homem baleado, Moto Adulterada e Homens Presos

JATOBÁ: Homem baleado, Moto Adulterada e Homens Presos
4ª CIPM

JATOBÁ – Homem baleado, Moto Adulterada e Homens Presos no domingo por volta das 11h no Bairro de Itaparica.

A OCORRÊNCIA EM JATOBÁ-PE

Policiais militares da 4ª CIPM, durante a OPERAÇÃO SERTÃO SEGURO, foram informados por um funcionário do Hospital de Itaparica (JATOBÁ-PE), de que havia dado entrada um homem com perfuração de arma de fogo.

Foi feito deslocamento ao Hospital e constatado o fato, o indivíduo que estava ferido informou que foi baleado no Distrito de Caraibeiras (TACARATU) por volta das 04 horas da manhã do domingo, ele informou que não sabia quem foi o autor dos disparos.

Em seguida foi obtida a informação de outro indivíduo que trouxe a vítima até o Hospital em uma moto Lander preta, e que eles não queriam envolver a polícia no fato.

Após uma consulta sobre a referida moto, foi constatado que a placa (PCG-7139) possuía outra Moto Honda XRE 190 que foi roubada na cidade de Arcoverde-PE, e o chassi estava adulterado.

Foi informado a guarnição que a referida motocicleta(LANDER) foi filmada nas câmeras de segurança de uma pousada na cidade de Paulo Afonso-BA , onde naquele local ocorreu um homicídio dia 15/05/2023 e com os envolvidos que foram presos com a motocicleta como os suspeito do crime.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos e juntamente com a motocicleta foram conduzidos até a delegacia da cidade de Jatobá, em seguida seguimos para a DPC da cidade de Floresta para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

01 – APFD
01 – motocicleta recuperada

☀️🌵4ª CIPM – COMPANHIA TEN PM CIRILO DE SOUSA ARAÚJO 🌵☀️

DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675-6614

 

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá