JATOBÁ: Ex-vigilante da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida morre em acidente na BR-235 próximo a Jeremoabo-BA; Foto

1
JATOBÁ: Ex-vigilante da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida morre em acidente na BR-235 próximo a Jeremoabo-BA; Foto
Foto: Reprodução Facebook da ENSA

Acidente agora a tarde (02.05), numa ladeira próxima ao lugar conhecido como “Ester”, no povoado bananeirinha, a aproximadamente 15 km da sede do município de Jeremoabo-BA, na BR 235, terminou com uma vítima.

Morreu o conhecido “Expedito do Mel” pai de Naldo da Internet. Expedito foi arremessado para fora do veículo, que terminou capotando, e sofreu muitas escoriações. Não há ainda explicações sobre a causa do acidente.

A SAMU foi solicitada, mas em função da demora, algumas pessoas que auxiliavam, fizeram a remoção numa camionete e ele chegou ainda com vida no Hospital Geral de Jeremoabo BA, porém logo em segui sofreu parada cardiorrespiratório e foi a óbito.

Com ele também viajava “Ninho Pezão” que sofreu apenas escoriações leves. Expedito tem residência no município de Jatobá-PE e durante muitos anos foi vigilante da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida.

Uma pessoa que chegou a ver o acidente explicou que “o acidente foi feio… acredito se estivesse usando cinto teria sido esmagado… ele foi arremessado para fora do carro.. “.

Fonte: www.jeremoabo.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui