Tech Zone

JATOBÁ: Atendendo indicação do Vereador Eudes Jr, Prefeitura iniciou iluminação da Quadra Poliesportiva do Camaratu

JATOBÁ: Atendendo indicação do Vereador Eudes Jr, Prefeitura iniciou iluminação da Quadra Poliesportiva do Camaratu
Imagem: Portal Jatobá

Em atendimento a solicitação através de indicação do Vereador Eudes Júnior, a Prefeitura Municipal de Jatobá iniciou as obras de iluminação da Quadra Poliesportiva da Comunidade Camaratu, Zona Rural do município.

O Vereador Eudes destaca que há alguns dias assumiu junto às comunidades de Camaratu e Logradouro o compromisso de pleitear junto ao chefe do Executivo que fosse providenciada a iluminação da quadra poliesportiva do Camaratu.

O Vereador fez a solicitação ao prefeito Rogério Ferreira através da indicação de número 003/2022, e essa semana se deu início a realização do pleito, com a escavação dos buracos para fixação dos postes e, posteriormente, instalação da rede elétrica e refletores.

O Parlamentar agradece ao prefeito Rogério Ferreira e ao vice Eraldinho pelo pronto atendimento ao pleito solicitado e também pela determinação em implantar políticas públicas em todas as regiões do Município.

“Aqui reafirmo o meu compromisso de trabalhar sempre em prol do desenvolvimento e satisfação do nosso povo e me coloco à disposição de toda a população para estarmos sempre construindo uma cidade mais justa e igualitária para todos.” Finalizou o Vereador Eudes Júnior.

MATÉRIA ANTERIOR

Vereador Eudes Júnior, solicitou ao Poder Executivo que seja providenciada a iluminação da Quadra Poliesportiva na Comunidade Camaratu.

De acordo com o parlamentar a quadra poliesportiva, localizada na comunidade do Camaratu, é bastante utilizada por pessoas daquela localidade, bem como da comunidade do Logradouro, localizada próximo dessa comunidade.

comunidade do Camaratu, está localizada na zona rural de Jatobá, e cresceu bastante após a chegada de várias famílias, oriundas da desintrusão de áreas indígenas do  município.

Essa quadra poliesportiva foi construída pela gestão anterior, porém não dispõe de iluminação, não permitindo o uso da mesma no período noturno. A utilidade maior desse espaço, se tivesse iluminação, seria a noite, pois a temperatura se torna mais confortável e também é nesse horário, que a grande maioria dos moradores tem disponibilidade de tempo, pois durante o período diurno, estão nos seus afazeres de trabalhos.

Sabendo da importância do esporte e lazer, gerando saúde nesse momento de pandemia que vivemos, vem através desta Indicação, pedir ao Poder Executivo, que veja o quanto, antes a possibilidade de realizar a iluminação da quadra poliesportiva da Comunidade do Camaratu, afim de gerar mais qualidade de vida para as pessoas dessa localidade.

 

Redação Portal Jatobá

Com informações da ASCOM do Vereador Eudes Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá