JATOBÁ: Acidente na BR 410 em Tucano-BA, deixa um jatobaense ferido e um pauloafonsino morto

JATOBÁ: Acidente na BR 410 em Tucano-BA, deixa um jatobaense ferido e um pauloafonsino morto
Tech Zone

Um acidente ocorrido na manhã da segunda-feira (10). na BR 410 em Tucano-BA, deixou quatro pessoas feridas e um morto. 

Prefeitura de Jatobá

Segundo informações divulgadas em vídeo nas Redes Sociais uma carreta tipo cegonha invadiu a pista contrária e bateu de frente com um veículo Astra.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o automóvel seguia sentido Ribeira do Pombal / Tucano, quando foi surpreendido pela carreta cegonha, que realizou uma ultrapassagem  proibida. 

A Polícia Rodoviária informou que o motorista da carreta, disse que, seguia atrás de um caminhão, quando a marcha do mesmo enguiçou e para evitar  o choque  na traseira de outro caminhão,  jogou a cegonha para  contra mão o que infelizmente terminou ocasionando esse trágico acidente com um saldo de quatro pessoas feriadas e uma morte.

Os Três dos quatros sobreviventes, foram identificadas, como sendo; Klécio Caú Silva, de 35 anos da cidade de Jatobá-PE, Anderson  Antônio Pereira da Silva,  de  23 anos Anselmo  Cordeiro dos Santos de 43 anos do Povoado São Sebastião-AL. Um quarto ocupante , não teve a identidade divulgada.

De acordo com informações Fábio Nunes  dos Santos, de 47 anos, que veio a óbito é da cidade de Paulo Afonso-BA, o mesmo  foi removido para  o Departamento de Polícia Técnica ( DPT) de  Euclides da Cunha, para ser necropsiado. 

Ainda segundo informações recebidas por nossa redação os homens que estavam no Astra estavam viajando para o estado de Minas Gerais a trabalho, infelizmente a viagem foi interrompida de forma trágica.

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.