Tech Zone

Influenciador Bruno Krupp pilotava moto sem placa e não tinha habilitação, segundo boletim de ocorrência

Influenciador Bruno Krupp pilotava moto sem placa e não tinha habilitação, segundo boletim de ocorrência
Foto: Reprodução/Instagram

Além de não ter habilitação, Bruno Krupp pilotava moto sem placa, segundo boletim de ocorrência no qual o influenciador causou a morte de um adolescente.

No boletim de ocorrência do atropelamento envolvendo o modelo e influenciador digital, Bruno Fernandes Moreira Krupp, que resultou na morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do último domingo (31).

Segundo narrou o policial que atendeu a ocorrência, o atropelamento aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na altura do número 2016, na pista sentido Zona Sul, em uma faixa de pedestre com semáforo. A vítima, na ocasião, estava acompanhada por sua mãe.

João teve sua perna esquerda amputada no momento do acidente, enquanto Bruno Krupp sofreu escoriações. Ambos foram levados de ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas Gabriel não resistiu aos graves ferimentos.

Prefeitura de Jatobá

O policial apurou que Bruno Krupp não possui habilitação e que a moto dele estava sem placas, tendo a mesma sido apreendida e levada à unidade policial.

O caso foi inicialmente registrada na 16ª DP da Barra da Tijuca como lesão corporal culposa provocada por atropelamento. Mas como a vítima não resistiu, o caso deverá começar a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Há ainda a informação de que uma médica que passava pelo local chegou a prestar os primeiros socorros ao adolescente, tendo pedido, inclusive, que colocassem a perna amputada em um recipiente com gelo para que posteriormente os médicos tentassem costurar o membro de volta ao corpo da vítima.

De fato esta coluna teve acesso a uma imagem em que a perna do rapaz está dentro de um balde com um saco de gelo.

Procurada pela coluna, a Polícia Civil emitiu a seguinte nota sobre o atropelamento: “O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica.

De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”.

As imagens do momento do acidente começaram a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (2), deixando internautas em choque com as cenas fortes.

Amigos da vítima precisaram vir a público pedir que as imagens parassem de ser compartilhadas, em respeito aos familiares da vítima.

Bruno Krupp ganhou destaque na internet após engatar um namoro com a também influenciadora digital e apresentadora, Sarah Poncio. O relacionamento dos dois chegou ao fim em fevereiro deste ano, após dois meses juntos.

 

 

Fonte: Site Emoff.ig

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.