Tech Zone

Influencer é detonada por usar biquíni feito de máscaras

Influencer é detonada por usar biquíni feito de máscaras
Foto: Reprodução

A importância do uso de máscaras durante a pandemia da covid-19 tem dividido opiniões. De um lado, pessoas usam com responsabilidade, sabendo que o uso correto é uma das melhores formas de se proteger contra o vírus.

Do outro, pessoas que não levam a medida nada a sério e sequer usam máscaras ou, as usam de forma inadequada. As informações são do portal Metrópoles. 

Foi o que aconteceu com a influencer Karina Irby, que criou polêmica em suas redes sociais ao surgir usando máscaras cirúrgicas, só de que uma forma inusitada e um tanto irresponsável: como um biquíni. 

“Use a sua máscara! Eu levei o lockdown a sério e desenhei um novo biquíni, com edição limitada: o Moana Mask Bikini. É reversível, ajustável, vem em duas cores e, mais importante… é seguro!”, escreveu ela na legenda da postagem.

Prefeitura de Jatobá

“Usem as suas máscaras e em breve nós poderemos removê-las de vez!”, completou.

A publicação da influencer, no entanto, dividiu a opinião dos seguidores. Enquanto alguns elogiaram o look, outros comentaram sobre o desperdício das máscaras e a “brincadeira” em plena pandemia.

“Máscaras nunca foram tão bonitas”, disse uma seguidora. “Tem com estampa de onça? Eu amei!”, brincou outra. “Isso é ótimo! Obrigada pela risada em pleno lockdown!”, acrescentou outra.

“Essas máscaras levam 450 anos para se decompor. Que desperdício”, criticou uma. “O único lugar onde você precisava usar uma máscara, você não colocou”, frisou outra. “Cara, eu te segui e te amei muito. Mas não posso apoiar alguém que brinca com essa m*rda de pandemia”, acrescentou outra. “Eu acho que isso é uma falta de respeito… Quão triste é a sua falta de sensibilidade”, detonou mais uma.

Fonte: Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.