“Infame e criminoso” Gabi Martins se pronuncia sobre supostas conversas com Tierry

0

A cantora Gabi Martins se pronunciou, através de uma nota, sobre a polêmica envolvendo sua mãe, Maíra Martins, e o cantor baiano Tierry. O perfil de Maíra teria sido hackeado e, em seguida, divulgado supostas conversas revelando um possível romance entre os dois cantores.

Em nota, os advogados da ex-BBB afirma que o perfil de Maíra foi invadido na madrugada de domingo (15). “Terceiros publicaram mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo cantor Tierry e sua ex-esposa acerca de um aparente e infudado relacionamento afetivo entre a Sra Gabriela Martins e o cantor”

“Esclarecemos que o teor das mensagens é infame e criminoso, o que torna mais claro o que já veiculado na mídia na última semana sobre a artista estar sendo vítima de uma série de vis ataques virtuais com o intuito de desmoralizá-la como pessoa pública e prejudicar a sua promissora carreira”, continuam os advogados.

Ainda de acordo com a nota, o canal no Youtube e a página oficial no Facebook de Gabi, também foram desativados. “Registramos que a cantora não será de forma alguma intimidada por tentativas sórdidas de prejuízo à sua imagem em qualquer esfera”, diz comunicado.

Fonte: Varela Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui