Tech Zone

INAJÁ: Veículo adulterado, celular roubado, tráfico de drogas, desmanche e direção perigosa; confira os delitos registrados no município

INAJÁ: Veículo adulterado, celular roubado, tráfico de drogas, desmanche e direção perigosa; confira os delitos registrados no município
INAJÁ: Veículo adulterado, celular roubado, tráfico de drogas, desmanche e direção perigosa; confira os delitos registrados no município

INAJÁ – Veículo adulterado, celular roubado, tráfico de drogas, desmanche e direção perigosa; confira os delitos registrados no município de Inajá, Sertão de Pernambuco.

ADULTERAÇÃO VEICULAR

Policiais Militares da 4ª CIPM, Ggi 4050, Ao Realizar Bloqueios na Zona Rural de Inajá – PE, Precisamente no Bairro Injetado, Ordenou a Parada do Condutor de Uma Motocicleta Bros Honda/nxr150, Cor Vermelha, Placa Axf 9184, Onde Foi Feita Uma Revista Minuciosa no Mesmo, Porém Nada Foi Encontrado, e Que Ao Verificar a Situação do Veículo, Foi Constatado Adulteração nas Numerações do Chassi e Bloco do Motor.

Diante dos Fatos o Indivíduo Juntamente Com o Veículo Foram Conduzidos para Delegacia Local para Serem Adotadas as Medidas Cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

01- ENCAMINHAMENTO
01 – INQUÉRITO PORTARIA

ADULTERAÇÃO VEICULAR

Policiais Militares da 4ª CIPM, ggi 4050 gati, quando em patrulhamento na zona rural de inajá-pe, bairro injetado, ordenou a parada do condutor de uma motocicleta bros, cor laranja, placa rib 5a88, onde foi feita uma revista no indivíduo, e em seguida foi verificado a situação do veículo, onde foi constatado que o chassi e o bloco do motor, estavam ambos com números suprimidos.

Diante dos fatos o indivíduo juntamente com o veículo apreendido foram conduzidos para delegacia local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA

01 ENCAMINHAMENTO
01 INQUÉRITO POR PORTARIA

CELULAR QUEIXADO RECUPERADO

Policiais militares da 4ª CIPM, GTI – 4032 com apoio da PCRI – 4011, ao consultar no aplicativo alerta celular o aparelho celular de imei número 354985983985338, o qual pertencia ao autor/agente, o mesmo constou como queixado.

Diante o exposto as parte juntamente com o objeto foram encaminhados e apresentados na DPC local.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

01 TCO
01 APARELHO CELULAR RECUPERADO

ENTORPECENTE (POSSE / USO)/DIREÇÃO PERIGOSA/ENTREGAR VEICULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Policiais Militares da 4ª CIPM, PCRI – 4011 com o apoio GTI – 4032, quando em rondas e abordagens visualizaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta, que ao notarem o policiamento tentaram evadir em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento e na abordagem foi constatado que o condutor não era o dono da moto como não possuía CNH e o passageiro portava aproximadamente 5 gramas de cocaína. O proprietário da moto foi identificado e as partes encaminhadas a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

03 TCO’s

DIREÇÃO PERIGOSA

Policiais Militares da 4ª CIPM, PCRI 4011 e GTI 4032, Visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e cano de escape adulterado causando barulho ensurdecedor e realizando manobras sob uma roda.

Ao ser realizada a abordagem foi verificado que o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida a DPC LOCAL para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

01 – TCO
01 – MOTOCICLETA APREENDIDA.

TRÁFICO DE DROGAS

Policiais militares da 4ªCIPM (GTI-4032 e PCRI-4011) por volta das 16:30 horas foram informados que um bar no bairro enjeitado estaria fazendo comercialização de entorpecentes.

De posse da informação o efetivo se deslocou até o local onde foram apreendidos com um dos envolvidos 16 pedras de crack, 01 aparelho celular e 700,00 reais em espécie.

E com o segundo envolvido e proprietário do bar foi apreendido 10 gramas de crack, 02 espingardas de pressão, 01 ave silvestre, 05 armas brancas e 240,00 reais em espécie. Digo que os envolvidos têm passagem no sistema prisional por crimes diversos.

Diante o exposto, as partes juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados e apresentados na DPC local.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

02 APFD
16 PEDRAS DE CRACK
10 GRAMAS DE CRACK
05 ARMAS BRANCAS (FACAS)
01 CELULAR APREENDIDO
960,00 REAIS APREENDIDO
02 ESPINGARDAS DE PRESSÃO
01 AVE SILVESTRE APREENDIDA

POSSE E USO DE ENTORPECENTES/ OUTROS ILÍCITOS PENAIS (DESMANCHE DE VEÍCULOS)

Policiais militares da 4ª CIPM (GTI-4032) por volta das 11:00 horas foram informados que uma oficina localizada no alto do jorro em inajá estaria funcionando um desmanche de veículos. De posse da informação seguimos ao local onde encontramos vários cachimbos para uso de crack, um invólucro contendo 08 (oito) gramas de maconha, vários motores e placas, entre outras peças de veículos diversos, 104 (cento e quatro) documentos de veículos e 03 (três) isqueiros. Diante o exposto as partes e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na DPC local.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

01 -TCO
01 INQUÉRITO POR PORTARIA

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/RECEPÇÃO CULPOSA

Policiais militares da 4ª CIPM (PCRI-4011) por volta das 19:00 horas, ao consultar a motocicleta conduzida pelo autor/agente , nos aplicativos de consulta polícia ágil e SINESP, em ambas consultas o veículo constou como roubado.

Diante o exposto a parte juntamente com o veículo foi conduzida e apresentada na DPC local.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

01- TCO
01- Inquérito por portaria

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

Policiais militares da 4ª CIPM (PCRI-4011) por volta das 20:00 horas foi informada por moradores locais, que havia no povoado Caraibeiros um paredão de som em alto volume, perturbando assim o sossego e tranquilidade da população daquela localidade.

De imediato seguimos ao local onde foi confirmada a veracidade da informação e identificado o proprietário do som. Diante o exposto, o proprietário juntamente com o objeto, foram conduzidos e apresentados à DPC local.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

01 -TCO
01 PAREDÃO DE SOM APREENDIDO

Portal Jatobá

Com informações da 4ª CIPM

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá