Tech Zone

Imagens fortes: vídeo mostra morte de cantor gospel em show

Imagens fortes: vídeo mostra morte de cantor gospel em show
O cantor deixa a esposa e uma filha de pouco mais de um mês. | Reprodução/Instagram

Imagens fortes: vídeo mostra morte de cantor gospel em show! O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu no palco durante um show ao vivo em Feira de Santana, na Bahia, após sofrer um infarto fulminante.

O cenário musical gospel foi abalado pela notícia da morte do cantor Pedro Henrique, de 30 anos, na última quarta-feira (13).

Segundo a gravadora do artista, Todah Music, Pedro Henrique foi vítima de um infarto fulminante durante um show ao vivo em Feira de Santana, na Bahia. O momento foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais.

Pedro Henrique passou mal enquanto cantava no palco. A música cessou, e membros da banda correram para prestar socorro e ajudar.

“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece. Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado”, diz a nota feita pela gravadora.

Além de compartilhar a notícia da morte de Pedro Henrique, a gravadora também se manifestou sobre a família deixada pelo cantor: a esposa e sua filha, Zoe, de pouco mais de um mês.

“As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz. À Suilan e a todos os familiares e amigos, o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço”, escreveu.

Para encerrar, a Todah Music expressou pesar pela perda do cantor. “Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão! Até breve. Que o Espírito Santo console a todos! Amém”, finalizou.

Autor: Jamille Leão/DOL com informações de Correio 24 horas

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá