Tech Zone

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile surge em nova polêmica, confira

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile surge em nova polêmica, confira

[oceanwp_library id=”470″]

Neste domingo (2), Ex de Wesley Safadão Mileide Mihaile foi alvo de polêmica mais uma vez. Desta vez a influenciadora deixou seguidores ansiosos por algo que prometeu e acabou não acontecendo.

Ainda mais que ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile falou sobre o sorteio de uma moto em live do instagram. Mileide Mihaile explica que teria sofrido um golpe do patrocinador e eles tiveram que cancelar o sorteio da moto.

Os seguidores de Mileide Mihaile ficaram desapontados com ela, a digital influencer falou sobre o ocorrido tentando acalmar os seguidores. Eles esperaram a moto e foram atrás da influencer pedindo uma explicação. 

Ex do Wesley Safadão teria se pronunciado, sobre o assunto depois que seguidores pedem uma resposta da influence digital. Ela fala: “O evento levou um grande calote, porque o patrocinador deu para trás em cima da hora”.

Bem como Mileide Mihaile faz bazar beneficente a 4 anos na comunidade do Gengibre, chamado Bazar Mulher em Fortaleza, Ceará. Nesta última edição teve um público de 3 mil pessoas, em apenas 3 dias de evento. Mesmo com essa carga de experiencia, acontecem Imprevistos.

Como o bazar mulher foi um sucesso, todos os influencers que a Mileide Mihaile convidou foram no evento, tudo que foi planejado deu certo. Foi muita falta de sorte esse sorteio não ter acabado bem.

Tá bombando: Preta Gil aposta em look ousado e quebra a internet, confira os comentários

O bazar teve recorde de público em 2020, Mileide Mihaile chamou alguns influencers entre eles: Thayse Teixeira, Alcione Alves, Elana Valenaria, etc. A animação como sempre teve seu lugar no evento.

Com o problema que o patrocinador causou, Mileide Mihaile não está em uma situação muito boa. Porém os seguidores tentam se conformar com a situação, porém esse bazar de 2020 não vai ser esquecido facilmente.

Fonte: Diário Prime

[oceanwp_library id=”474″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá