Tech Zone

Estaleiro de construção naval está contratando encanador, hidrojatista, mecânico e muito mais

Estaleiro de construção naval está contratando encanador, hidrojatista, mecânico e muito mais
Imagem: Site Click Petróleo e Gás

Estaleiro de construção naval está contratando encanador, hidrojatista, mecânico e muito mais. O estaleiro de construção naval mais experiente do Brasil iniciou processo seletivo na tarde deste dia, 10 de janeiro.

As vagas de emprego são para profissionais de ensino fundamental e médio. Veja a seguir os cargos convocados e como cadastrar o currículo.

NO RIO, MAUÁ O MAIS EXPERIENTE ESTALEIRO DO BRASIL

O Mauá é o mais experiente e tradicional estaleiro em operação no Brasil com atividades desde 1845. Localizado em Niterói, Rio de Janeiro, com uma área de 180.000 m2, tem capacidade de processamento de 36.000 toneladas de aço por ano e é o maior estaleiro na Baía de Guanabara.

Sua localização antes da Ponte Rio-Niterói, facilita a atracação de embarcações e plataformas com restrições de altura e manobra.

O Estaleiro oferece ao mercado sua nova matriz de negócios “Plataforma Portuária Industrial” em construção naval, construção e integração de módulos offshore, docagem, reparo naval & offshore além de serviços ambientais e de terminal portuário.

Isso faz com que hoje, o Mauá seja considerado um dos maiores centros de construção, integração e reparo para a indústria de óleo e gás.

Vagas de emprego no Rio de Janeiro

  • Mecânico OF
  • Encanador OF
  • Hidrojatista OF
  • Chapeador OF
  • Torneiro Mecânico OF
  • Gasista OF
  • Eletricista OF
  • Maçariqueiro OF

Requisitos: o RH não informou os requisitos, portanto atualize os seus dados para contato, cursos e experiência.

Inscrição: os interessados nas vagas de emprego abertas pelo Estaleiro de Construção Naval Mauá, no Rio de Janeiro, devem enviar o currículo, informando o nome do cargo desejado no campo assunto do e-mail para [email protected]

Vagas de emprego no Estaleiro Brasfels: profissionais com e sem experiência na construção naval são convocados para trabalhar em obras de plataformas offshore

Vagas de emprego para atender obras construção de plataformas offshore faturadas pelo Estaleiro Brasfels, de Angra dos Reis. São dezenas de oportunidades para todos os níveis de escolaridade em diferentes cargos. Cadastre o seu currículo!

Fonte: Click Petróleo e Gás

Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá