Tech Zone

Emily Garcia desmente Leo Dias sobre Babal ter sido inocentado das acusações de agressões contra a influenciadora

Emily Garcia desmente Leo Dias sobre Babal ter sido inocentado das acusações de agressões contra a influenciadora
Imagem: Reprodução/Instagram

Emily Garcia desmentiu publicação do colunista Leo Dias, onde o mesmo postou que Babal Guimarães havia sido inocentado das acusações de agressões contra a influenciadora.

No perfil de Leo Dias, no post sobre Babal ter sido absorvido das acusações, Emily disse que o colunista estava ganhando muito bem pelo Publi Post. Desafiou ainda que o jornalista para mostrar a Nota da Justiça onde mostrava que Babal Guimarães havia sido inocentado.

A influenciadora finalizou dizendo que só saiu decisão sobre a PENSÃO E GUARDA, e que a audiência sobre OS CRIMES COMETIDOS POR BABAL seriam jugados em junho! 

ENTENDA O CASO ENTRE EMILY GARCIA E BABAL GUIMARÃES

No último sábado (21/01), a influenciadora Emily Garcia e seu esposo Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães e cunhado de Carlinhos Maia, foram palco de uma grande polêmica.

De acordo com Emily Garcia publicou prints de conversas com o marido e familiares, mostrando fotos de ferimentos e hematomas.

Emily decidiu chocar os fãs neste sábado (21) ao acusar publicamente o marido, Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães e cunhado de Carlinhos Maia, de agredi-la física e verbalmente.

Emily compartilhou prints de conversas com o marido, como fotos de hematomas que teriam sido provocados por ele.

Em novos Stories, a influenciadora faz novas acusações comprometedoras contra o influenciador Babal Guimarães, ela diz estar esgotada e que é impressionante como a mulher é taxada como louca, só porque resolveu denunciar que era agredida.

Ela diz que foi espancada em hotel e foi socorrida por seu segurança, e que o influenciador a deixava sozinha em Maceió-AL, ia para Penedo-AL fazendo bost… com os amigos dele, bebendo, usando outras coisas… continuando Emily disse que eram coisas muito pesadas para ficar expondo ali.

A influenciadora disse que o que mais deixava ela indignada é que a família de Babal passava a mão na cabeça dele, ou seja apoiando o mesmo.

Emily diz que está sozinha sem família e sem apoio, e que uma das únicas pessoas que deu uma palavra de conforto a ela foi o Carlinhos Maia que mandou mensagem para ela dizendo que estava com ela.

O influenciador Babal Guimarães se defende das acusações, e disse que em breve, os fatos serão esclarecidos e será comprovado que as supostas agressões não foram por parte do mesmo.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO POLÊMICO DAS ACUSAÇÕES DE EMILY GARCIA CONTRA BABAL GUIMARÃES

Redação Portal Jatobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá