Tech Zone

Em show Jorge e Mateus famosa é expulsa do palco

Em show Jorge e Mateus famosa é expulsa do palco
Foto: Reprodução/Divulgação

Na madrugada do último domingo (01), Jorge e Mateus foram denunciados por Bárbara Labres, famosa DJ que tocaria no mesmo festival que eles.

De acordo com a DJ, ela acabou tendo que cancelar seu show, após os funcionários da dupla simplesmente expulsarem sua equipe do palco.

O CASO

Através dos stories do Instagram, a artista confirmou que estava no local desde cedo junto da equipe, e estava com sua apresentação prevista para às 21h.

Chegando próximo do horário, o contratante alegou que o festival estava atrasado e ela entraria no palco às 23h.

A DJ Bárbara Labres acabou acatando para não ter problemas, mas, assim que Jorge e Mateus chegaram ao local do show, já queriam se apresentar e sua equipe subiu aos palcos para deixar tudo nos conformes. No entanto, os funcionários da DJ já estavam lá em cima preparando tudo pra ela.

O SHOW DA DJ BÁRBARA LABRES

Por incrível que pareça, os telões da festa mostravam que Bárbara Labres entraria na sequência, mas, poucos minutos depois, tudo ficou preto e um rapaz foi chamado para anteceder Jorge e Mateus, até que o palco ficasse pronto para a entrada da dupla.

Diante da confusão, após ver os funcionários serem expulsos do palco, a famosa decidiu que cancelaria seu show e não se apresentou.

Ela ainda confirmou que iria resolver a confusão com o contratante judicialmente. Sem citar nomes, a DJ Bárbara Labres revelou que já tinha tido problemas com Jorge e Mateus no passado.

 

 

Via O Tv Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.