Tech Zone

É HOJE: 30 de março chegou; entenda a profecia que está assustando

É HOJE: 30 de março chegou; entenda a profecia que está assustando

30 de março chegou e com ele as várias expectativas em torno das teorias que rondam o dia, principalmente a “profecia” feita por um pastor na semana passada.

O líder religioso neopentecostal afirma que teve uma revelação e que esse dia aconteceria muitas mortes e outras coisas ruins.

No vídeo, ele atesta que viu o ‘anjo da morte’ ceifando as vidas das pessoas que saíssem de casas no dia 30 de março.

Prefeitura de Jatobá

Nas redes sociais, a história viralizou e, claro, muita gente levou na zoeira.

Mas, afinal de contas, o que tem nesse dia 30 de tão tenebroso?

A resposta é: nada. O dia 30 é, para os cristãos católicos, o terceiro dia da semana santa. Vendo por esta perspectiva religiosa, é um período que antecede a morte de Jesus Cristo, onde os romanos o caçaram e mataram em uma cruz. De fato, muitas coisas horríveis aconteceram neste período, mas tudo acabou bem.

A semana santa nada tem de tenebrosa, pois, mais uma vez segundo a religião, Jesus Cristo ressuscitou, e isso é motivo de grande felicidade para os verdadeiros cristãos.

O pastor Renato Vargens da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), também discorda da profecia, que para ele só serve para causar pânico.

“Essa profecia trouxe pânico a muita gente. A pergunta é: será que procede isso? Será que Deus agiria através de um anjo da morte que viria para trazer juízo sobre a humanidade, de uma forma significativa, no dia 30 de março? Você não deve dar ouvidos aos profetas da tragédia e tampouco àqueles que tentam de alguma forma atemorizar as pessoas. Nós devemos ser guiados pelas Escrituras. A palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e ela tem nos dito o entendimento daquilo que aconteceria nos últimos dias”.

Fonte: Diário Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.