Tech Zone

Doença devastadora foi o motivo de Jorge Jesus ter deixado o Flamengo; entenda

Doença devastadora foi o motivo de Jorge Jesus ter deixado o Flamengo; entenda
FOTO: Alexandre Vidal / Flamengo

Doença devastadora foi o motivo de Jorge Jesus ter deixado o Flamengo e o Brasil em 2020.

A passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo entre 2019 e 2020 foi histórica por conta das conquistas que o treinador acumulou pelo clube, incluindo um Campeonato Brasileiro e uma Conmebol Libertadores.

O português, porém, deixou a equipe após a conquista do Campeonato Carioca de 2020, aceitando uma proposta para retornar ao Benfica.

ENTREVISTA COM JORGE JESUS EX TÉCNICO DO FLAMENGO

Em entrevista ao programa Bem, Amigos, o comandante revelou que a pandemia o fez aceitar a oferta e que, não fosse por essa questão, nunca teria saído do Flamengo.

“Foi no momento da pandemia. Eu ainda fui a Portugal, tive férias, voltei, e a pandemia continuava. Era tudo desconhecido, ninguém sabia o que era o COVID. Eu fiquei sozinho em casa, o motorista, que era do Flamengo, ia comprar a comida, tocava a campainha, deixava a comida e corria embora”, disse.

“Não poderíamos ter contato. E isso por muitos dias, eu comecei a pensar nos meus filhos. O principal problema foi esse, se não, eu nunca teria saído do Flamengo”, completou.

Na última semana, em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, o treinador português causou polêmica ao dizer que gostaria de retornar ao Flamengo, dando prazo para ser procurado.

Fonte: ESPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prefeitura de Jatobá