Deputada Federal Joice Hasselmann fez uso de drogas pesadas em festa íntima, diz fonte

0
Deputada Federal Joice Hasselmann fez uso de drogas pesadas em festa íntima, diz fonte
Foto: Reprodução

O caso da Deputada Federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que alegou na última semana não se lembrar do que aconteceu após aparecer em uma manhã com o rosto desfigurado, ganha novos contornos ao passo que as investigações avançam. 

Até então, a parlamentar descartou ter sido vítima de uma violência doméstica, e sim que foi alvo de um atentado enquanto assistia televisão.

As agressões em Hasselmann, porém, escondem algo muito maior, segundo o jornalista Ricardo Antunes, que afirma em seu blog que um delegado da Polícia Federal de Brasília acredita que não se sustenta o discurso da parlamentar sobre não se lembrar do que, de fato, aconteceu a ela naquela noite. O delegado diz ainda que seria “praticamente impossível” os hematomas constatados sem que ela tivesse saído de casa.

A revelação de Antunes vai além e crava que Hasselmann teria, na verdade, feito uso de drogas pesadas junto com um suposto amante, que a teria agredido, mas para que o caso não se tornasse um escândalo, contou com o apoio do marido e inventou que os machucados foram feitos dentro do apartamento onde mora em Brasília.

A assessoria da deputada, quando procurada, informou que não vai comentar “suposições” e que Hasselmann é a mais interessada para que a história seja esclarecida.

Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão! 

As informações são do Blog Ricardo Antunes/Diário Online

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui